Rádio A Melhor do Universo

25 junho 2015

"PROFISSIONAL DE SAÚDE" FAZ SELFIE DURANTE AUTÓPSIA DO CANTOR CRISTIANO ARAÚJO E VÍDEO É DIVULGADO.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhOOwuzvI6hPxdcCQmOLY02ljZZFa0YGlijbrGgnI8k1bBiM4XAfI_XtmoRySa9t0prPF0XtiY1pnfOHIr4VFDYTpkavgq0X0zkb24g8Y6CKR9FXPEGC2wKQyxqRzlDOGzGumqgCGADKUQ/s640/cristiano+arauljo.png 


"Profissional" que denigre a classe de trabalhadores da saúde, fez um vídeo onde mostra a mesma envolvida na necrópsia do cantor sertanejo Cristiano Araújo. Esta se aproveita da situação trágica do procedimento do exame cadavérico do cantor. A "profissional" rir em plena autópsia, filmou o legista trabalhando, tirando as partes do cadáver e até rir. O vídeo, está no whatsapp, é absurdo. Mandaram para cá no blog e obviamente não postei. Mas fica a revolta com esta doente. Assim a conclusão é que até para morrer hoje em dia  é perigoso, pela falta de respeito. Se a mesma faz assim com um famoso, o que não acontece com o indigente?
Definitivamente, a era da mídia social está revelando um lado do ser humano que é preferível desconhecer.
Esta "profissional" ai da imagem, é o exemplo da doença nas mídias sociais. O desejo da fama, leva a pessoa a não ter limites no respeito ao outro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário