Rádio A Melhor do Universo

26 março 2011

Atriz Cibele Dorsa morre após cair de prédio

A atriz e escritora morreu na madrugada deste sábado após cair da janela do sétimo andar do apartamento onde morava.



Foto: J.R.Duran

Em mais uma caso da ação do mal, para destruir vidas e atacar as famílias. A atriz e escritora Cibele Dorsa, de 36 anos, morreu na madrugada deste sábado após cair da janela do sétimo andar do apartamento onde morava. A Bíblia deixa claro que: "O ladrão não vem senão a roubar (ânimo) a matar (fé) e a destruir (vida):..." João 10:10
Segundo a Policia Civil, o caso ocorreu entre 1h45 e 2h. Cerca de duas horas antes, Cibele fez um post no Twitter: “Lamento, eu não consegui suportar a morte nos meus braços, mas lutei, até onde eu pude”. Fica evidenciada profunda tristeza e ausência de vida. Jesus complementa no mesmo texto de João 10:10:"...eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância." Nada acontece por acaso,há uma historicidade bastante trágica,vejamos:
Em janeiro deste ano, Gilberto Scarpa, noivo de Cibele (ator e apresentador do canal E! Entertainment Television), se suicidou ao se atirar do sétimo andar de um prédio, em São Paulo.
Na época, Cibele também escreveu no Twitter: “Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo”. O casal estava junto desde outubro de 2010.
Cibele deixa duas crianças, Viviane, filha de seu casamento com o cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, e Fernando, do relacionamento com o empresário Fernando Oliva.
Que o Senhor encontre espaço nos corações das famílias e assim abra o olhos das mesmas, para que possam encontrar a verdadeira paz,seguindo firmes com Jesus até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário